"Let's have a kiki

I wanna have a kiki!
Lock the door, all right!"



Em clima de festa, bebidas e risadas, abrimos hoje mais uma novidade aqui no blog. Além de fazermos matérias semanais sobre nossa linda cidade e assuntos diversos and pertinentes a comunidade gay. Vamos ter uma coluna exclusiva para comentar, opinar a avaliar as parties que rolam em Aracaju City. Sejam elas públicas ou pagas, de pobre ou de rico, de aniversario a reuniões entre amigos, Hip ou Chic, sendo de relevância o blog fará o servicinho de contar tudo que rolou!

Para começar, a Kiki que Céu Carvalho compareceu foi o aniversário de Cézar Augusto, esse ano ele está completando 23 anos, e desde de 2008 o mesmo promove essa tão disputada festa, recheada de diversão, inovação e singularidade, pois quem já viu gincana em aniversário? Essas coisas só acontecem onde tem viado - pronto falei!  


O que podemos dizer? A festa foi Marvelous!

Com uma seleção rigorosa de convidados, a festa de Cézar contou com pessoas agradáveis e divertidas, boa musica e um Dj impecável.

O que rolou?

Uma gincana babadeira e muito bem elaborada, onde logo em seguida aconteceu uma especie de premier da festa. Após isso o Dj ahazou com seu set list fazendo todas dançarem loucas possuídas pela Beyoncé. 



Céu Carvalho levou 3 indicações nas categorias de Miss, Rainha do Bolo e Drag Queen, infelizmente nosso apresentador não ganhou, porém foi o mais indicado e sua equipe ficou em 2º lugar na Gincana.



Resultado Final:

Miss: Klevertonn Santana

Mister: Wellington Dos Santos
Plus Size: Letícia Cunha
Odara: Cleverton Santos
Drag Quen: Cleverton Santos
Diva do Pop: John Soares
Rainha do Bolo: Carlos Nascimento
Maria Gadu: Thamires Cardoso 
Santana: Alvaro São Mateus




Por último e não menos importante, fiquem com a avaliação do aniversario de Cézar Augusto: A tradição nunca morre.